Produção

2012 - Todos os direitos reservados - Gerson Conrad & Trupi.
Produção/ Edição - Rosane Olivieri.



domingo, 5 de fevereiro de 2012

Video/Letra - Música Feito Veneno - Gerson Conrad



Feito Veneno

Pensar é exercício perfeito
Para quem precisa
Manter-se prudente
As vezes a verdade nua
Chega a ser tão crua
Quanto a mentira inocente

Guardar silencio é melhor
Que aventurar julgamento
Nem sempre o que se põe a mesa
Soa como defesa do que se sente
Nem sempre o que se põe a mesa
Soa como defesa do que se sente

Saber calar a tempo é melhor do que falar
Sábio é aquele que atento sabe o que é escutar
Para depois explodir seus pensamentos
pois ódio e amor são feito veneno
na taça de tais sentimentos
ódio e amor são feito veneno
na taça de tais sentimentos

Mentira só digo se me sinto traído
por isso dou sempre chance ao presente
Eu sou mesmo assim
Mocinho e bandido
E meus problemas encaro de frente
Meus problemas encaro de frente
Meus problemas ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário