Produção

2012 - Todos os direitos reservados - Gerson Conrad & Trupi.
Produção/ Edição - Rosane Olivieri.



sexta-feira, 30 de março de 2012

"Nota Esclarecedora"

¨NOTA ESCLARECEDORA¨
 
João Ricardo (Secos&Molhados) e, ou sua assessoria de imprensa, vem divulgando que o extinto grupo volta aos palcos sem Ney Matogrosso em vários veículos de comunicação. Contudo, deixa dúvidas aos leitores, admiradores e fãs se eu, Gerson Conrad, participo ou não, desse evento.
Esclareço que fiz parte da única formação original do afamado grupo extinto em 1974.
De qualquer outra formação com o nome SECOS & MOLHADOS, jamais participei. Sou a favor de que ¨viva o mito". João, no entanto ¨mata o mito¨ com suas infindáveis formações sem Ney e, sem mim.
 
Atenciosamente,
Gerson Conrad

2 comentários:

  1. Na Rolling Stones o Ney Matogrosso afirmou que os Secos & Molhados é do Joao Ricardo e ele faz com a banda o que quiser. Para deixarem ele em paz. Gerson faz isto, deixa a inveja e o rancor de lado e deixe o Secos & Molhados em paz. As materias nunca citaram vocë no S&M 2012, li todas, alem do João Ricardo tem um garoto, Daniel Iasbeck. Acho que voce e seus amigos não sabem ler, ou precisam de tratamento urgente.

    ResponderExcluir
  2. Caro Castellar, você cita a revista Rolling Stone em sua última edição. Pois bem, exatamente nessa edição, foi publicada uma foto de 1973 em que Ney, João e eu estamos não caracterizados, ou maquiados, correto? Pois então, nessa foto existe uma marca de um X em vermelho sobre a imagem de Ney com um texto ao lado:¨Secos & Molhados¨ volta aos palcos sem Ney Matogrosso. Para os leitores, que visualizam uma foto da antiga formação do grupo, imaginam que o grupo tenta reviver sua antiga formação. Pergunto a você, que diz ter lido a todas as matérias pertinentes à essa volta dos S&Ms, seria isso descuido ou, uso indevido de imagem? Convenhamos, se João tem um novo parceiro, não tem que usar imagens do antigo grupo. Eu diria que isso é má fé ou propaganda enganosa. Logo meu caro, não se trata de rancor ou inveja, mesmo porque, como ser humano e falível, se tivesse que invejar alguém, invejaria alguém bem sucedido. Assim sendo, particularmente, acho patético de sua parte agredir aos leitores, que manifestaram sua opiniôes em minha nota esclarecedora publicada, afirmando de que não sabem ler. Isso é tão patético, reafirmo, quanto as infindáveis tentativas de João em tentar recriar ou reviver a única formação mágica e original do extinto grupo de 1973/74.

    ResponderExcluir